Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Homem fica gravemente ferido após acidente com bitrem, em Marialva

Um homem ficou gravemente ferido após grave acidente entre um carro e um bitrem, na manhã desta quinta-feira (11) na BR-376, em Marialva.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de carga fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele foi preso após ser interceptado em um posto da PRF.

Conforme a PRF, o acidente teria sido causado por um bitrem com placas de Maringá. O veículo seguia sentido Maringá/Mandaguari, na faixa da direita, momento em que guinou-se para a faixa da esquerda na tentativa de ultrapassar outro veículo, obstruindo a frente de um Fiat Palio Weekend, que já estava executando a ultrapassagem.

Na tentativa de evitar o acidente, o condutor do Palio, também guinou-se para a esquerda, passando sobre o canteiro central e colidindo violentamente contra o utilitário Fiat Fiorino, conduzido por um senhor de 65 anos, que seguia sentido Maringá.

Após a colisão, o utilitário fora arremessado para a pista sentido Mandaguari, atingindo o para-choque dianteiro de um caminhão Ford Cargo.

Com informação da CGN

TOPO