Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Homem leva 13 pontos na mão após tirar fio com cerol que atingiria o pescoço

Um motociclista sofreu 13 pontos na mão, mas pode dizer que isso foi o de menos. Por volta das 14h da quinta-feira (17) ele pilotava pela Rua Niterói, no Bairro Cajuru, em Curitiba, quando colocou a mão para evitar que um fio de pipa acertasse o pescoço. Essa ação pode ter salvado a vida dele, já que tinha a cerol e, se pegasse na parte superior do corpo, poderia acontecer uma tragédia.

Leonardo Oliveira, de 32 anos, contou à Banda B que na hora não percebeu que tinha cortado a mão com cerol. “Eu estava indo de motocicleta e tinha na esquina uns 15 rapazes soltando pipa. O fio estava na altura do meu pescoço e eu coloquei a mão. Passei a sentir uma ardência e então percebi que a mão tinha sido cortada. Precisei levar 13 pontos”, descreveu.

De acordo com Leonardo, além do uso do cerol é lamentável a aglomeração que os jovens causa na rua. “O pessoal tem que ter consciência que nessa época de pandemia de coronavírus tem que evitar aglomeração. Tudo bem quanto a brincar de soltar pipa, quando passar tudo isso, agora usar cerol é crime”, concluiu.

O motociclista, que trabalha como controlador de tráfego de ônibus, foi atendido no Hospital Cajuru, em Curitiba.

Foto: Banda B

Com informação da Banda B

TOPO