Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Homem morre atropelado por trem em Curitiba

Um homem de aproximadamente 30 anos, morreu após ser atropelado por um trem por volta das 11h desta quinta-feira (19), no Bairro Tatuquara, em Curitiba. O corpo dele foi encontrado próximo a Rua Estér Sara Borowski e, perto do corpo havia garrafas de bebidas alcoólicas. Com isto, a suspeita é que tenha o rapaz tenha dormido no trilho.

Sônia Maria de Souza, moradora da região, reconheceu o corpo da vítima no local do acidente. Ela era vizinha do rapaz atropelado. “Não deu para ver certinho porque ele estava com o rosto todo ensanguentado. Mas, a toda a característica leva a crer que era o meu vizinho mesmo”, comentou.

Segundo a vizinha, o rapaz frequentava a igreja, mas parou de ir aos cultos por causa do envolvimento com drogas nos últimos meses. “Ele era muito querido por aqui e já foi na igreja que eu congrego. Lamentavelmente, ele não teve a oportunidade de se restituir como já o aconselhamos. É triste ver que ele teve este final”.

A Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) vai abrir inquérito policial para apurar as causas do acidente. O IML (Instituto Médico de Curitiba) já recolheu o corpo do local.

Foto: Colaboração Banda B

Com informação da Banda B

TOPO