Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Jovem perde a vida em grave acidente entre Missal e Itaipulândia

Na noite de sábado (09), por volta das 21h30h, a Polícia Militar foi acionada em virtude de um acidente ocorrido no caminho entre as cidades de Itaipulândia e Missal.

A equipe da PM de Missal deslocou-se até o local e constatou que houve um acidente envolvendo uma motocicleta de Itaipulândia e um automóvel Astra com placas de Missal. No local do acidente os policiais perceberam que o motorista do veículo Astra não estava no local.

O SAMU foi chamado, e o condutor da motocicleta foi conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia, mas já chegou sem vida.

As primeiras informações são de que ambos os veículos trafegavam no sentido Itaipulândia-Missal e que o Astra teria colidido na traseira da moto, causando assim a morte do condutor. Populares disseram que a motocicleta foi arrastada e arremessada pelo automóvel por mais de 85 metros, até cair em um barranco próximo a uma ponte, onde os veículos capotaram em meio a marta, nas proximidades do antigo CTG de Missal.

De acordo com informações repassadas por populares no local do acidente, o motorista do Astra estaria em visível estado de embriaguez e que o mesmo, instantes anteriores, estava em um Pesque e Pague nas proximidades. A identificação do motorista do veículo Astra foi informada à equipe policial e as câmeras de segurança do Pesque e Pague e também das proximidades das antigas instalações do CTG, auxiliarão a Polícia nessa confirmação.

O condutor da moto que faleceu no local do acidente era morador de Itaipulândia e estava indo trabalhar na cidade de Missal. Ele foi identificado como Vonei Grevenhagen de 26 anos.

O condutor do automóvel envolvido no acidente foi procurado pela equipe policial, inclusive nos Hospitais de Missal e Itaipulândia, mas não foi localizado até o momento.

Foto: Cidade do oeste

Com informacoes Guia SMI

TOPO