Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Jovem vitima de grave acidente entre Entre Rios do Oeste e São Clemente não resiste e falece

Na madrugada do  domingo (23), de agosto, equipes do CONSAMU foram acionadas para atendimento a um capotamento de automóvel Gol,com placas de Lindoeste, ocupado por quatro pessoas, três vítimas em estado grave, e uma mulher,  resultou com ferimentos leves. O acidente ocorreu entre São Clemente e Entre Rios, no Oeste do Paraná.

As três vítimas inicialmente foram encaminhadas ao hospital de Entre Rios para estabilização e logo em seguida foram transferidas aos hospitais de referência, para cuidados especializados.

A primeira vítima, é Alexsandro Feijo de 21 anos de idade,  resultou com  fraturas ou lesões, com abdome agudo, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus em Toledo.

O segundo paciente, masculino, 23 anos de idade, identificado como sendo Jean da Silva Peres, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, necessitou ser submetido a intubação orotraqueal, devido ao rebaixamento do nível de consciência e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

A terceira vítima, identificada como sendo, Norma de 30 anos de idade, apresentando rebaixamento de nível de consciência também necessitou ser submetida a intubação orotraqueal e logo em seguida foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

Já a quarta pessoa que ocupava o veiculo resultou com ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico em Entre Rios do Oeste.

A ocorrência contou com o apoio do SAMU de Santa Helena, Toledo e Palotina.

A PRE de Marechal Rondon atendeu ao capotamento e encaminhou o veículo ao pátio.

Três vítimas são moradores de Entre Rios do Oeste e uma das vítimas é moradora de São Clemente.

Alexsandro Feijo de 21 anos de idade,  vítima de grave acidente no mês passado,não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, nesta madrugada de quinta-feira (03), no Hospital Bom Jesus em Toledo.

Alexsandro residiu por um bom tempo na cidade de Pato Bragado e atualmente morava com seus pais em Sub-Sede Distrito de Santa Helena.

O IML de Toledo recolheu o corpo de Alexsandro para ser realizado a necropsia e logo após será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Em breve mais informação.

Fotos: Marcio Cerny-Marechal News

 

Por Marechal News

TOPO