Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido em batida no Bairro Claudete

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro, na madrugada de sexta-feira (20), deixou um homem de 45 anos gravemente ferido. A batida, entre uma Honda Biz e um Chevrolet Onix, aconteceu na esquina das ruas Nereu Ramos e José de Sá Cavalcanti, região do Bairro Claudete, em Cascavel.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o motociclista seguia pela Rua Nereu Ramos, quando atingiu a lateral do automóvel, que trafegava pela Rua José de Sá Cavalcanti. Após a batida, o carro seguiu por alguns metros e só parou ao colidir contra o portão de uma residência. O portão, por sua vez, atingiu um veículo que estava no pátio do imóvel.

A moto ficou com a frente completamente destruída com a força do impacto, assim como o Onix, que ficou com a lateral bastante danificada.

O condutor da Biz foi atendido pela equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos considerados graves. Segundo os socorristas, o homem sofreu fraturas no tórax, no braço e na clavícula, contudo, ele não corria risco de morte.

O motorista do carro também ficou ferido, mas procurou atendimento hospitalar por meios próprios.

Com m informação e foto: Catve

TOPO