Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Poste é derrubado em forte batida entre carros no Bairro Parque Verde

O poste da rede elétrica foi derrubado após ser atingido por carro na noite de sábado (1°), no Bairro Parque Verde em Cascavel.

A batida envolveu o veículo Chevrolet Celta e o Hyundai Santa Fé, no cruzamento da Rua João Lili Cirico com a Rua Terezina, após um dos carros avançar a preferencial.

Com a força do impacto, o Hyundai Santa Fé foi jogado para fora da pista e parou ao atingir o poste da rede elétrica que caiu sobre o carro. Já o Celta teve a parte frontal bastante danificada.

Por sorte o motorista do Hyundai Santa Fé não se feriu e conseguiu deixar o carro pela porta do passageiro. O caminhão que estava estacionado próximo do cruzamento pode ter dificultado a visibilidade dos condutores e contribuindo para o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área do acidente. Os dois motoristas foram avaliados no local e recusaram encaminhamento hospitalar.

Com a queda do poste, cerca de 3.904 unidades consumidores foram afetadas, mas o fornecimento de energia voltou para a grande maioria dos imóveis dentro de poucos minutos. No momento, 1.910 unidades consumidoras continuam desligadas.

Com informacoes e foto Catve
TOPO