Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Quatro motociclistas morrem no trânsito de Cascavel em um único fim de semana

O fim de semana foi intenso para as equipes de urgência e emergência e o setor de trânsito de Cascavel. Com os diversos acidentes, quatro vítimas fatais foram registradas, duas delas na tarde de domingo (18), na Rua Universitária, cruzamento com a Rua Cruzeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros as duas motos seguiam em sentidos opostos e as análises prévias apontam que um dos motociclistas tenha perdido o controle da condução.Além deste, outros dois graves acidentes resultaram em mortes de motociclistas. Na noite de sexta-feira (16) a batida entre um caminhão e uma moto, no cruzamento das ruas Erechim e Rafael Picolli, foi flagrada por câmeras de segurança, as imagens mostram o momento exato da batida. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao motociclista de 34 anos que morreu no local.

A quarta morte aconteceu também na noite de sexta-feira na BR 467, próximo ao distrito de sede alvorada. O homem de 56 anos seguia pela marginal da rodovia e ao fazer um contorno se envolveu na batida com o carro, com o o impacto a moto foi arrastada por 200 metros, o homem não resistiu e morreu. O motorista do carro realizou teste do bafômetro que deu resultado negativo.

Com informações e foto catve
TOPO