Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Rondonense vítima de grave acidente de trânsito busca ajuda através de Vaquinha

O rondonense Diego Kosmann, de 18 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito no dia 18 de março de 2020, na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes, e precisa muito de ajuda de todos.

A família do jovem rondonense criou uma vaquinha para custear os gastos.

A mãe do jovem, a dona Roseni Schimitt, que é  doméstica e está desempregada, entrou em contato com o Site Marechal News e informou que o filho teve fraturas no fêmur da perna esquerda, no joelho direito e na paleta direita. Já passou por cirurgias e fisioterapia, mas não tem condições de andar sozinho, relatou a dona Roseni.

O telefone de contato de Roseni é o (45) 99810-3809, para quem puder ajudar. E também além de ajudar o seu filho,  a dona Roseni está a procura de um serviço como diarista.

O acidente.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de quarta-feira 18 de março deste ano na BR-163 entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes.

A colisão envolveu um veículo Palio, de Mercedes, um Strada, placa de Umuarama, e um caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estiveram no local

Devido a forte colisão, na manhã de quinta-feira (16/04), morreu no hospital Bom Jesus em Toledo, Alexandre Decidério Cardoso, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 18 de março entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes.

Alexandre, de 46 anos, era condutor de um veículo Strada.

Quem puder ajudar o jovem rondonense Diego Kosmann, de 18 anos, pode entrar em contato com a sua mãe ou ainda entrando no linl da Vaquinha criado pela família hoje dia 21 de maio.

 

https://vaquinha.net/campanha/ajuda-de-medicamentos-e-exames-em-prol-para-diego-kosmann

Por Marechal News

 

 

TOPO