Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Trabalhador morre atropelado pelo próprio caminhão em pedreira

Um operador de máquinas morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto trabalhava em uma pedreira no bairro Rio do Meio, área rural de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Para a Guarda Municipal, testemunhas contaram que o acidente ocorreu no momento em que este operador ensinava um funcionário, contratado também nesta segunda-feira (17), a operar o veículo. A Polícia Militar isolou o local.

Conforme a Guarda Municipal, devido ao excesso de penhascos, o local conta com diversas elevações e se torna perigoso. Por isto, durante o treinamento, faltou freio ao caminhão e, por um motivo ainda desconhecido, o operador se jogou do veículo para evitar algum problema. Neste momento, uma das rodas do automóvel passou sobre sua cabeça. “Na verdade, não se sabe se ele se jogou mesmo ou caiu do caminhão porque o veículo colidiu em uma pedra”, comentou o GM Fábio.

O corpo do funcionário, empregado há mais de 20 anos na empresa, foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Delegacia de Quatro Barras está investigando o acidente.

Com informação da Banda B e Catve

TOPO