Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Um morre e três ficam gravemente feridos após colisão na BR 373

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na BR 373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (03).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, um veículo Gol, onde estavam três pessoas, de 30, 18 e 17 anos, bateu de frente com um caminhão carregado com barras de ferro.Com o impacto, ambos os veículos foram fora da pista. Um caminhão Ford Cargo vermelho, de Ibiporã, que vinha logo atrás, sentido Guarapuava, e foi ultrapassado pelo Gol, foi atingido levemente na parte traseira da carroceria, mas o condutor, de 34 anos, não se feriu. Ainda na sequência, um caminhão bitrem, de Boa Ventura de São Roque, também colidiu contra as ferragens do Gol, que estavam na pista.

O acidente, conforme a PRF, aconteceu após o automóvel realizar manobra de ultrapassagem em local permitido. O trecho, no entanto, estava encoberto por uma neblina densa na hora da batida.

O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já os dois passageiros, com o impacto, foram ejetados do veículo e encaminhados, junto com o motorista do caminhão, em estado grave ao Hospital Municipal de Irati.

Os condutores do caminhão Ford Cargo e bitrem não ficaram feridos. Eles foram submetidos ao teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Ambos foram, ainda, após perícia do local realizada pelo IPT da Polícia Civil, encaminhados para oitiva à Delegacia da Polícia Civil em Imbituva, sendo liberados na sequência.

A pista permaneceu totalmente fechada do início do acidente, aproximadamente às 6h, até às 9h45, com liberação do acostamento para fluidez viária no sistema Pare-siga até às 11h45 para limpeza da pista e depois liberação total.

ALERTA

A PRF alerta para que devido a forte incidência de neblina na Região, os motoristas aumentem a cautela e realizem ultrapassagens somente em locais permitidos e onde tenham total visibilidade da pista contrária.

Com informacoes da catve
TOPO