Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

20º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi acontece neste domingo em Marechal Rondon

Desde a Sexta-feira ocorre mais uma edição do Feirão de Veículos da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria ao Sicredi Aliança PR/SP.

A 20ª edição do evento iniciou sexta-feira (06) e segue sábado e domingo (08), no Centro de Eventos Werner Wanderer, com a participação de dez empresas do segmento de automóveis, motocicletas e náutica.

O vice-presidente de Feiras e Campanhas da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), ressalta que esta é a segunda edição anual do Feirão de Veículos e, a cada ano, as empresas participantes se estruturam melhor e acompanham as tendências do mercado para oferecer oportunidades especiais aos consumidores. “Hoje fala-se muito em inovação e tecnologia e isso também é uma realidade para os veículos, com as empresas apresentando o que tem de melhor no mercado de automóveis, motos e náutica. A cada edição do Feirão de Veículos o público tem sido maior e os consumidores realmente aproveitam as condições especiais oferecidas pelo Sicredi Aliança PR/SP para comprar seu veículo, seja pessoa física, jurídica ou produtor rural”, salienta ele.

 

Oportunidade

Para o diretor de negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, a iniciativa é fruto de uma duradoura e valorosa parceria entre a cooperativa de crédito e a Acimacar, que proporciona a população de Marechal Cândido Rondon e da microrregião encontrar, em um único local, uma série de oportunidades para adquirir seu veículo. “O Feirão de Veículos é muito importante para o fomento da economia regional, oportunizando aos nossos associados pessoa jurídica comercializar suas frotas e gerar mais receitas as suas empresas”, considera. “Já aos nossos associados pessoa física, o evento garante a comodidade de encontrar em um único ambiente várias opções de automóveis, motocicletas e náutica, com taxas atrativas, um ambiente agradável e aconchegante para fazer suas simulações e planejar o investimento, realizando seus sonhos e objetivos”, complementa.

 

Vantagens

Para os consumidores que fecharem negócio durante o evento, por meio da cooperativa de crédito, há diversas vantagens como, por exemplo, vale combustível, pagamento da transferência, planos especiais para agricultores, taxas especiais e a primeira parcela para fevereiro de 2020.

 

Horários

Na sexta-feira, o evento iniciou  as 18 horas e seguiu até as 22 horas. No sábado, a abertura ocorreu às 9 horas e segue até as 22 horas. No domingo, último dia de evento, o público poderá realizar negócios das 9 horas às 17 horas.

Em todos os dias do evento, haverá funcionamento da praça de alimentação. A entrada ao Feirão de Veículos é gratuita.

 

Empresas participantes

Participam do 20º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi dez empresas de Marechal Cândido Rondon: Beto Marcas, Interlagos, Chiapetti Veículos, Fipal, Franciosi Multimarcas, Kaefer Motos Honda, Ford Rodovel, Rondon Veículos, Sidão Multimarcas e Yamaha.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

TOPO