Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

3º Encontro de Violeiros é novamente sucesso em Entre Rios do Oeste

Na noite de ontem (08), o Centro Cultural Armindo Back de Entre Rios do Oeste, foi palco de lindas apresentações que resgataram a cultura e tradição da música sertaneja raiz.
Proporcionado através do “3º Encontro de Violeiros”, sobre a coordenação do professor Maico Assunção Costa, onde contou com a participação dos grupos de violeiros dos municípios de Pato Bragado, Ouro Verde do Oeste, Diamante do Oeste, Nova Santa Rosa, grupo “Os Capiras” e demais artistas locais.

As apresentações iniciaram com Leandro Oliveira e Maico Assunção Costa. Logos após, o grupo “Melodia da Canção” de Nova Santa Rosa com as músicas: Vida Boa, Couro de Boi, Amanheceu peguei a Viola e pagode em Brasília.
Já o grupo “Violeiros de Ouro”, de Ouro Verde do Oeste apresentou as músicas: Saudade da Minha Terra, Guri, Boiadeiro Errante e Peão.

Os entrerrienses, Ademir, Rudi e Germano apresentaram as canções: Sonhei com Você e Seu Amor ainda é tudo.
O grupo “Os Caipiras”, juntamente com o grupo “Violão Estradeiro” e demais artistas de Entre Rios do Oeste, apresentaram as músicas: As mocinhas da cidade e Moreninha linda.

O grupo” Comitiva Esperança” de Pato Bragado realizou apresentações com as seguintes músicas: Romaria, Caipira, Vide Vida Marvada.

O município de Diamante de Oeste com o grupo “Canarinhos da Terra”, apresentaram: Menino Caçador, Inhambú Xintã e Hino de Reis.

E o grupo entrerriense, “Violão Estradeiro”, apresentou as músicas: Estrelinha, Cavalo Enxuto, Prato do Dia e Mercedita.
E encerrando as apresentações da noite, todos os grupos que participaram do encontro, subiram ao palco e cantaram a música “O menino da Porteira”.

TOPO