Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Atendente de caixa evita que idosa fosse vítima do golpe do falso sequestro

Apesar de conhecido, o “golpe do falso sequestro” continua fazendo vítimas em todo o Brasil. Em Francisco Beltrão durante a terça-feira (16), o nervosismo de uma idosa chamou a atenção de um pedestre no Centro da cidade.

Ao passar pela vítima, o rapaz viu a mulher chorando ao telefone e então falando “não mate minha filha, já estou indo depositar o dinheiro”. Imaginando se tratar de um golpe, tentou abordar a idosa que não deu atenção.

O jovem então, entrou em contato com a Polícia Militar que foi em busca da vítima para tentar orientá-la.

Enquanto buscavam pela mulher, os agentes a encontraram em um banco já no atendimento ao caixa. Quando se aproximaram, a idosa afirmou já havia feito o depósito no valor de R$3 mil.

O que ninguém esperava, é que devido ao nervosismo da mulher e a conta bancária ser de Duque de Caixias-RJ, a caixa “fingiu” ter feito o depósito, e deixou o valor ao lado para que tivesse tempo hábil de também acionar a PM.

Após desligar o telefone, a idosa relatou que recebeu a ligação quando ainda estava em casa, e os criminosos pediam a quantia de R$50 mil para não matar a familiar.

Em contato com a filha, foi confirmado que toda a situação não passava de um golpe.

Com informação da Catve.com
TOPO