Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Avião brasileiro cai no Paraguai depois de explodir no ar

Um avião de pequeno porte, denominado Aeronave Experimental RV-10, matricula PT-ZAH onde estava apenas com o piloto a bordo, explodiu no ar e caiu em uma fazenda no distrito de Bahía Negra, departamento do Alto Paraguai, no Chaco Paraguaio.

Silvino Jara, chefe de polícia da 8ª Delegacia de Bahía Negra, Alto Paraguai, informou que o incidente foi registrado às 20 horas de ontem, terça-feira 23 de junho de 2020. A polícia foi informada pelo encarregado da fazenda.

Segundo o relatório, o avião explodiu no ar e caiu. Apenas o piloto estava a bordo e morreu. Jara mencionou que aeronave possuía um registro brasileiro. Por causa disso ele entrou em contato com a Polícia Federal e repassou a informação, a fim de que sejam identificados o piloto e a origem do avião.

Ele também explicou que, aparentemente, não estava planejado pousar em nenhuma uma fazenda na área, onde geralmente há pistas particulares.

Segundo informações até agora apuradas a aeronave possui dois registros brasileiros, um registro aponta como proprietário e operador, Boris Alecsander Makowick-ME, do Estado da Bahia e outro, em nome de Remi David Cassini Neto, como proprietário e operador.

Com informação e foto: Tribuna Popular

TOPO