Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Biblioteca Pública de Cascavel retoma atendimentos e já registra movimento

Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos retomou nesta terça-feira (13) o atendimento ao público. Fechada desde 18 de março por conta da pandemia, o espaço adotou uma série de restrições para conter a transmissão do novo Coronavírus.

Entre as novas regras adotadas, está o horário de atendimento, reduzido para funcionar das 10h às 15h, de segunda a sexta. O acesso será realizado por senha, com público interno de no máximo 30 pessoas, sem contar com os estagiários e servidores. Todos passarão por aferição de temperatura, bem como será obrigatório o uso da máscara de forma correta e uso de álcool em gel na entrada.

As mesas e cadeiras estão demarcadas para que o usuário se mantenha seguro, respeitando o distanciamento social. Logo nas primeiras horas da reabertura, já foi possível registrar movimento de pessoas, seja para devolver livros ou reservar alguma obra.

ATENÇÃO!

– Lotação máxima permitida: 30 pessoas equipe de funcionários;
– Entrada permitida somente com uso de senhas;
– Horário de atendimento reduzido: das 10h às 15h;
– O acesso ao acervo será realizada apenas pelos funcionários. O usuário deverá procurar alguém da equipe para lhe atender;
– É recomendado que o usuário evite ir à Biblioteca Pública acompanhado de crianças ou idosos;
– Os livros devolvidos ficarão em quarentena por cinco dias antes de serem novamente devolvidos ao acervo;
– O Setor de Periódicos e todo o material bibliográfico está interditado por tempo indeterminado;
– As aulas no Telecentro Comunitário estão suspensas por tempo indeterminado; – O Setor de Multimídia funcionará temporariamente no Telecentro Comunitário; – O Cinema e a Videoteca estão interditados por tempo indeterminado;
– Se for possível, realize o empréstimo e leve o livro para estudar em casa;
– Utilização apenas dos espaços demarcados.

com informacao da catve

TOPO