Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Bolsonaro faz pronunciamento ao vivo e pede que prefeitos pensem em empregos

O presidente Jair Bolsonaro voltou a se manifestar nesta quinta-feira (26). Ele falou em uma live sobre as medidas adotadas pelos estados e municípios para combater o coronavírus, pediu o isolamento vertical e não isolamento total, pois teme uma enorme crise econômica.

“Precisamos nos preocupar com a vida das pessoas, mas também com os empregos. A maioria do povo brasileiro não consegue viver mais
Que uma semana. Vai faltar recursos. Vão ter dificuldade”, afirma o presidente.Segundo Bolsonaro muitos setores já estão demitindo. “As concessionárias de carro não estão vendendo e a consequência será a demissão”.

O presidente enfatiza ainda reflexos em decorrência do desemprego. “Sem grana vem depressão, suicídio. O desemprego é associado com violência”.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou da transmissão ao vivo ao lado do presidente e destacou que 750 mil pessoas tiveram o pagamento da casa própria postergado

Bolsonaro afirma que uma medida provisória será publicada para atender microempresas, bares, restaurantes e setor de turismo.

O presidente também garantiu um projeto de lei para o 13º salário aos beneficiários do Bolsa Família, de forma definitiva.

A respeito da covid-19, ele mostrou medicamento Reuquinol que tem sido utilizado em tratamentos.

“Se Deus quiser brevemente esse será confirmado como o remédio para curar portadores da covid-19”.

Com informações da catve
TOPO