Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Bombeiros encontram corpo de rapaz em mangue de Paranaguá

Um corpo, que pode ser do pescador que desapareceu em uma área de mangue, no último domingo (29), após sumir durante uma caça de caranguejos no local, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (30). O caso aconteceu em Paranaguá, no Litoral do estado. Segundo os bombeiros, pelo local em que foi encontrado, acredita-se que o corpo seja do rapaz.

Ainda resta uma identificação oficial no Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá para saber confirmar que é o rapaz, mas tudo indica que seja ele.

O rapaz, que estava acompanhado de um amigo, se afogou e não foi mais visto. No momento do afogamento, um amigo que estava junto da vítima tentou pular na água para salvá-lo, mas percebeu que ele já tinha afundado.

O amigo da vítima, de bicicleta, pedalou por cerca de 30 minutos até o telefone público mais próximo para acionar a corporação.

As buscas perduraram desde então e contaram com uma lancha, um bote de salvamento do Corpo de Bombeiros e com o apoio do Falcão 03, helicóptero da PMPR (Polícia Militar do Paraná).

Um corpo com descrição semelhante ao da vítima foi localizado pouco depois do meio-dia de hoje, a cerca de 500 metros abaixo do local apontado pelo amigo da vítima.

O corpo foi recolhimento e encaminhamento para o IML em Paranaguá, para reconhecimento legal e perícia de confirmação da causa da morte.

Com informação da Catve

TOPO