Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido no Parque das Águas, em Curitiba

Familiares de Diego José Rodrigues, de 24 anos, estão desesperados. O jovem desapareceu ontem (11), por volta das 15h, quando saiu de casa para passear no Parque das Águas, no município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

Segundo a irmã dele, o rapaz teria sofrido um surto na última segunda-feira (7) e se mostrava estranho desde então. Sua bicicleta e um chinelo foram encontrados no local. Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) estão no local para fazer buscas pela água.Débora Martinha Rodrigues, irmã de Rodrigo pede para que qualquer pessoa que possua notícias do paradeiro do irmão entre em contato com a polícia. “Ele apresentou um surto na segunda-feira, mas não percebemos, veio a tona somente na sexta-feira, quando ele passou a não dormir à noite. Ele nos pedia perdão constantemente a todo tempo e vimos que ele não estava bem. Estamos muito preocupados”, afirmou a irmã.

Ela também afirma que Diego interagiu com uma dupla de pescadores no Parque das Águas. “Pessoas o viram e dois pescadores até afirmaram que tiveram contato com o Diego, e que ele teria comido um pouco da comida deles, mas não sabem o seu paradeiro”, acrescentou Débora. O rapaz realizaria exames na próxima terça-feira, para que um tratamento psicológico fosse iniciado após o colapso.

foto: Banda B

Com informações da Banda B

TOPO