Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Cotidiano

Buscas por adolescente de 14 anos continuam em Matinhos

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 10h20 da manhã deste domingo (17), para atender uma ocorrência de afogamento de um jovem de 20 anos, nas proximidades do Trapiche da Praia Mansa, em Matinhos, Litoral do Paraná.

O acionamento aconteceu durante as buscas pela adolescente, de 14 anos, que desapareceu, na tarde desta sexta-feira (15), após banho de mar no mesmo local.

As embarcações, Guarda-Vidas e aeronave do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas), que já estavam realizando as buscas à vítima de sexta-feira, passaram, também, à procura da vítima deste domingo, situação que permanece em andamento. Os dois afogamentos aconteceram em faixa não-protegida por Guarda-Vidas

O Corpo de Bombeiros orienta que os riscos do mar não estão somente nas ondas e nem sempre são visíveis. Nade sempre em faixa protegida por Guarda-Vidas, delimitada por bandeiras ou windbanners vermelho e amarelo.

Baixe o aplicativo do Corpo de Bombeiros gratuitamente em seu celular e procure o Posto de Guarda-Vidas mais próximo para um banho de mar seguro.

Com informações da catve e Banda B
TOPO