Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Câmara de Foz do Iguaçu lamenta a morte do ex-vereador Evilásio Rocha

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu divulgou no domingo (22) nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e oficial de justiça aposentado Evilásio Bernardes da Rocha. Ele foi vereador na legislatura de 1997 a 2000, sendo autor de diversas proposições, vindo a desempenhar funções em várias comissões da Casa de Leis e também ocupou o cargo de segundo secretário da mesa diretora da Câmara na gestão de 1999 a 2000.

Aos 77 anos, Evilásio Rocha faleceu na noite de sábado (20) no Hospital Costa Cavalcanti onde estava internado. Há meses ele lutava por conta das complicações de um AVC. O óbito ocorreu por causas naturais e o corpo foi sepultado no final da tarde de hoje no Cemitério São João Batista em Foz do Iguaçu. O Poder Legislativo externa profundo pesar aos familiares e amigos.

Muito conhecido no meio político e entre os mais antigos servidores do Poder Judiciário, Evilásio Rocha exerceu a vereança entre 1997 a 2000 ao lado de Vilmar Andreola, Heliar Antônio Moreira, Jair Santos, Rozily de Freitas, Sérgio Paulo de Oliveira, Hermógenes de Oliveira, Ademar Alceu Hajak, Adilmar Sartori, Assis Paulo Sepp, Dilto Vitorassi, Chico Noroeste, Hélio Samek, Hermes Vetorello, Irani Garcia, Jorge Tasaki, José Ludovico Kalichevski, Manoel Paz, Natalino Fonseca, Ramiro Leite, Sergio Beltrame, Vânio da Silva, Adilson Soares da Silva; Adilson Rabelo, Emerson Wagner e Mohamad Barakat. Alguns eram suplentes e assumiram a função em razão de licença dos titulares.

Com informação da Catve
TOPO