Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Casal acorda com a casa tomada por lama no Bairro Santa Cruz, em Cascavel

A chuva que cai sobre Cascavel trouxe transtornos aos moradores do Bairro Santa Cruz. Na Rua Xavantes, a enxurrada invadiu uma residência e deixou prejuízo aos moradores que acordaram com a casa alagada nesta sexta-feira (22).

Conforme informações dos moradores, a lama invadiu a residência por volta de 5 horas. Todos os cômodos foram afetados. A marca da lama ficou exposta nos móveis e eletrodomésticos da casa.

Os moradores relataram que ligaram na Defesa Civil, porém não conseguiram retorno. Na sequência ligaram para o Corpo de Bombeiros que orientou eles a tentarem novo contato com a Defesa Civil, que só atendeu o chamado por volta de 8 horas.

Inconformados com a situação, os moradores culpam a obra que é executada na rua. “Na casa vai estragar tudo, queremos saber o que pode ser feito, quem é o responsável? Porque bastante foi por causa da obra, os encanamentos estão todos abertos”, disse o morador Ednei Luis.

A Rua Xavantes passa por obras de revitalização, no trecho entre a Rua Caiçaras até a Rua Públio Pimentel. As obras são executas sob responsabilidade da Prefeitura de Cascavel, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informação e foto: Catve

TOPO