Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Casal de Ponta Grossa realiza “chá do Bryant” em dia de tristeza

Aos seis meses de gestação, quando o casal Meirianny Lima de Souza e William Lopes de Souza souberam que o primeiro filho seria um menino, não tiveram dúvidas quanto ao nome: seria “Bryant”, uma homenagem à lenda do basquetebol, o jogador norte-americano Kobe Bryant. O chá de bebê foi marcado para a tarde desse domingo (26), um dia de alegria para a família e amigos, mas que reservou uma surpresa dolorosa.

Com as cores do Los Angeles Lakers, time em que Bryant brilhou por muitos anos, a decoração do chá já mostrava a paixão pelo basquete e pelo ídolo: bexigas, copos, doces e as camisetas personalizadas dos pais. Mas no fim do encontro, coube aos amigos passarem ao casal a notícia inesperada, de que o ídolo havia morrido em um acidente de helicóptero. “Ficamos muito chocados com isso, mas ao mesmo tempo muito felizes, pois estávamos homenageando este que para sempre será lembrado como a grande lenda do esporte mundial que sempre foi”, conta Willian.

O Bryant William Lopes de Souza tem chegada prevista para a metade de fevereiro. E vai demorar um pouco para entender a força do nome que carrega, mas com certeza vai ouvir a história dele e do Bryant “verdadeiro” por muitas vezes. “Escolhemos o nome pois era inspiração para mim nos tempos de escola quando jogava basquete. O Kobe despertou o interesse da minha geração pelo basquete e motivou a jogar desde a infância. Diversas vezes o acompanhava em seus jogos, seja pela seleção de basquete dos EUA, seja pelo LA Lakers, onde nos abrilhantava os olhos com suas jogadas e inteligência, além de sua enorme similaridade com Michael Jordan, outro grande astro do esporte”, finaliza o pai.

Com informação da A Rede

TOPO