Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Cascavel chega a 281 casos confirmados de Covid-19 nesta segunda-feira (25)

A Secretaria Municipal de Saúde Cascavel divulgou, nesta segunda-feira (25), o boletim da situação do novo coronavírus na cidade nas últimas 48 horas. De acordo com o relatório, são 31 casos a mais em relação ao informe anterior, contabilizando 281 confirmações de Covid-19 no município. Há ainda 32 casos suspeitos em investigação, ou seja, aguardando resultados de exames.

Do total de casos confirmados, 192 estão recuperados, seis internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dois em enfermaria e 74 permanecem em isolamento domiciliar. Até o momento, sete pessoas já morreram em decorrência da doença. A taxa de letalidade é de 2,4%.O boletim ainda aponta que 207 pessoas que apresentam sintomas leves estão sendo monitoradas pelas equipes de saúde, mas não foram coletados materiais para exame. Além disso, 5.149 pessoas já receberam alta de isolamento domiciliar na cidade.

INVESTIGAÇÃO

Dos 32 casos em investigação, 11 estão em isolamento domiciliar, 17 internados em enfermaria e quatro em UTI.

LEITOS

Conforme o boletim, 59% dos leitos de UTI (público e privado) em Cascavel estão ocupados. A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19 é de 60% e de enfermaria é de 40%. Na Macro Oeste, o boletim indica taxa de ocupação de 38% em leitos de UTI e 22,9 em leitos de enfermaria.

Com informacoes da catve
TOPO