Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Cascavel tem menor taxa de ocupação de leitos desde o início da pandemia

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou na manhã deste domingo (18) a relação dos leitos de UTI e enfermaria exclusivos para a covid-19 da Macrorregional.

Em Cascavel, a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 32%, apenas 15 dos 46 estão sendo usados. Esta é a menor taxa desde o começo da pandemia. Na 20ᵃ Regional de Saúde, com leitos em Toledo e Assis Chateaubriand, apenas 19 dos leitos de UTI dos 38 disponíveis estão ocupados.

Já Foz do Iguaçu apresenta um maior número de leitos de UTI ocupados, sendo que dos 30 disponíveis na cidade, 24 já estão sendo usados.

Na 8ᵃ Regional de Saúde, que abrange Francisco Beltrão, apenas 4 dos 10 leitos exclusivos para covid-19 estão ocupados. E a taxa é ainda menor na 7ᵃ Regional, com leitos de Pato Branco, Palmas e Chopinzinho, dos 28 leitos de UTI na Ala Covid dos hospitais, somente 4 estão ocupados.

Ao todo, a Macrorregional Oeste tem uma taxa de 42,4% de ocupação dos leitos de UTI e 38,8% dos de enfermaria exclusivos para tratamento e recuperação da covid-19.

Com informacão da Catve

TOPO