Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Chuva causa alagamentos em avenidas de Balneário Camboriú

A chuva forte na tarde de quinta-feira (6) causou alagamentos em Balneário Camboriú, Santa Catarina, deixando ruas conhecidas debaixo de água. 

Segundo a Defesa Civil, nas últimas seis horas choveu 83,72 milímetros. Imagens enviadas para a redação da CATVE mostram alagamentos em vias conhecidas como na Avenida Osvaldo Reis, que liga Itajaí e Balneário Camboriú.Também houve registro de alagamento na Avenida das Flores, Avenida Santa Catarina, Alvin Bauer, Rua Palestina, na Martin Luther, Avenida Atlântica com a Avenida Brasil, entre muitas outras ruas em toda cidade. As cidades da região estão na mesma situação.

O prefeito Fabrício Oliveira se reuniu para deliberar sobre as diversas demandas causadas pela forte chuva que ocorre no município e que provocou muitos alagamentos em toda a cidade.

A orientação é que a população evite sair de casa ou se locomover pelas ruas da cidade a menos que seja necessário. O nível dos rios está sendo monitorado por equipes da Defesa Civil, assim como locais passíveis de deslizamento.

Imagens mostram diversas ruas das praias da região cobertas de água. Um morador usou caiaque no acostamento da rua em Balneário para brincar com o problema.

O parque Beto Carrero World, em Penha, também interrompeu as atividades por causa do alagamento. De acordo com a direção amanhã deve reabrir normalmente.

com informações da catve
TOPO