Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Chuva chega ao Oeste do Paraná, mas em Cascavel a possibilidade é baixa

Quem acordou cedo nesta quinta-feira (17) logo percebeu diferença no clima em Cascavel, se comparado aos últimos dias que foram de muito calor. Nuvens carregadas predominavam em toda a cidade indicando a presença de chuva na região.

Essa instabilidade climática se deslocou do Paraguai e da Argentina e agora avança em direção as regiões oeste e sudoeste do estado. Nestes setores são registradas chuvas isoladas e até acompanhadas de descargas elétricas em alguns municípios, principalmente aqueles mais próximos da fronteira.Em Cascavel, a possibilidade de chuva é baixa, apesar da grande concentração de nuvens sobre a cidade. O que pode acontecer são pancadas rápidas e isoladas em alguns pontos da cidade. Por conta dessa mudança no clima, as temperaturas devem ser mais agradáveis. A máxima não passa dos 25°C na Capital do Oeste.

Outro ponto positivo dessa mudança no clima é a umidade do ar que deve variar entre 46% e 85%, níveis ainda baixos, porém melhores que os registrados nos últimos dias de clima seco. Por outro lado, a chuva trouxe ao oeste do estado, fortes rajadas de vento, que em Cascavel podem alcançar os 50 quilômetros por hora.

Com informacoes e foto Catve
TOPO