Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Chuva em Cascavel pode se estender até o início da noite

A chuva em Cascavel chegou ainda de madrugada e segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) pode se estender até o início da noite. Essa instabilidade que predomina sobre o estado é o anúncio da chegada de uma nova frente fria que já muda o clima do sul do Brasil a parir de sábado (23).

Por volta de 6 horas desta sexta-feira (22), o acumulado de chuva era de 23,6 milímetros, dados bastante elevado para o período, mas com o decorrer do dia esse número deve subir e chegar ao total de 49,5 milímetros previstos para hoje. A chuva com mais intensidade será registrada entre o fim da manhã e o começo da tarde, no restante do dia são chuviscos e pancadas isoladas.

Na Capital do Oeste o clima fica entre 14 e 22°C. Destaque também para os fortes ventos que podem atingir até 67 quilômetros por hora.

A Defesa Civil emitiu o alerta de risco de chuvas intensas, raios e vendaval para a Região Oeste do Paraná. Nas próximas horas também aumenta o risco de temporais em parte do setor noroeste do Estado. A chuva é expressiva em muitos municípios.

Com informação da Catve

TOPO