Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Colégios do Núcleo Regional de Toledo são aprovados para gestão cívico-militar

No Núcleo Regional de Toledo, todos os 8 colégios que foram indicados pelo governo do estado do Paraná tiveram a aprovação da maior parte da comunidade escolar e, portanto, serão implantados a partir de 2021. Aqui na cidade de Toledo, o colégio do Jardim Maracanã foi o último a encerrar a votação. Votação essa que se estendeu até ás 8h da noite de quinta-feira e que teve como resultado a aprovação com 53,6 dos votantes.

Além disso, o Colégio Novo Horizonte no bairro Coopagro teve aprovação de 80% e o colégio estadual Antônio José Reis de 67%.

Em Palotina foi aprovada a mudança para o modelo cívico militar no colégio estadual Barão do Rio Branco com 93%. Já em Guaíra, o Colégio Estadual Jardim Zeballos teve aprovação de 88% dos votos favoráveis para a mudança e o colégio estadual Jaime Rodrigues teve 97%. Em Marechal Cândido Rondon alterados para o novo modelo o Colégio Estadual Frentino Sakser com 96% da aprovação e também o colégio Estadual Marechal Rondon com 85% de aprovação do total de votantes.

Com informacão da Catve

TOPO