Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Com mais de 5 mil lojas e um milhão de itens, Black Friday começou no Paraguai

Mais de 5 mil lojas e um milhão de itens devem estar disponíveis para os compradores que decidirem aproveitar as ofertas e os preços baixos durante a terceira edição do Black Friday Ciudad del Este. A ação este ano acontece a partir desta quinta-feira, 14 e segue até o dia 17 de novembro, e espera se tornar a maior feira de descontos da América Latina.

Na Casa BO, por exemplo, os descontos serão de 10% o mínimo e podem chegar até 70%.  Estão disponíveis eletroeletrônicos, smarphones, receptores, eletrodomésticos, games, eletroportáteis, informática, cosméticos e perfumaria. Só na Casa Bo estão disponíveis mais de 4 mil itens. O site é o casabo.com.py.

O lançamento oficial da Black Friday Ciudad del Este ocorreu no dia 7 de novembro na Turista Róga, da Secretaria Nacional de Turismo (Senatur), com a presença da ministra Sofía Montiel de Afara, do presidente interino da Câmara de Comércio Ciudad del Este, Juan Vicente Ramírez; do secretário executivo da Associação Hoteleira (Ashotel), Carlos Piris e de Marcelo Ayala Silvera, membro do comitê organizador.

Juan Vicente Ramírez afirmou que a expectativa de receita de vendas com o Black Friday 2019 ultrapasse os US$ 360 milhões, valor que foi atingido na primeira edição do evento no ano de 2012. “Temos a confirmação de 5 mil lojas. Isso graças a organização de toda comunidade que deseja impulsionar as oportunidades e gerar novos negócios na região”, afirmou.

O organizador destacou que as lojas oferecerão produtos de alta qualidade vindos da Europa, dos Estados Unidos e da China. A Black Friday 2019 deve ter uma combinação dos três mercados mundiais mais criativos em preços, além de 200 voluntários disponíveis para receber e informar os turistas sobre ofertas comerciais. A prefeitura de Ciudad del Este promete ainda dar bastante atenção aos consumidores com fortes medidas de segurança nas ruas.

Destino turístico

Conforme os organizadores a Black Friday não visa apenas atrair compradores, mas também ser o ponto de partida de uma campanha mais profunda que tem como objetivo principal tornar Ciudad del Este não apenas um centro comercial, mas também reforçar a ideia de destino turístico. Para tanto, ações específicas em bares, restaurantes e hotéis devem ser realizadas entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019, como forma de atrair os turistas a aproveitaram os atrativos paraguaios por mais tempo.

Com informação da Rádio Cultura Foz

TOPO