Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Com três novos casos, Toledo contabiliza 17 confirmações de Covid-19

A Presidente do Centro de Operações Emergenciais (COE) de Toledo, Denise Liell, e o médico Fernando Pedrotti confirmaram neste sábado (23), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, três novos casos confirmados de Covid-19 no município. São duas mulheres e um homem.

Outro primeiro caso é uma mulher 43 anos. Ele apresentou sintomas no dia 14 deste mês (febre, cefaleia e tosse) e o exame com RT-PCR testou positivo hoje. O estado de saúde evolui bem e está em isolamento e monitoramento domiciliar.

A segunda trata-se de uma mulher de 51 anos, com início dos sintomas no dia 15 (febre, mialgia, tosse e dispneia), o exame coletado RT-PCR, com resultado positivo. Trata-se de portadora de hipertensão arterial e de diabetes mellitus do tipo II, descompensado. Internada desde o 19 de maio ela foi transferida para leito de UTI, sendo entubada. Ela contraiu o novo coronavírus em município vizinho.

O terceiro caso também é de um homem, de 56 anos. Ele apresentou sintomas (febre, cefaleia e tosse seca) no 15 de maio. Ele teve contato com caso confirmado e testou positivo em exame RT-PCR para o novo coronavírus. Apresenta boa evolução e está em isolamento e monitoramento domiciliar.

DADOS

Até o momento foram notificados 167 casos em Toledo. Destes, 138 já foram descartados. Doze casos ainda aguardam o resultado e 17 foram confirmados, dos quais quatro já estão recuperados. O município não apresentou nenhum óbito por Covid-19.

Com informacoes da catve
TOPO