Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Confira as orientações sobre a campanha de vacinação contra a gripe em Cascavel

A coordenadora do Programa Municipal de Imunização de Cascavel, Cristina Carnaval, trouxe informações sobre como e quem deve se vacinar na campanha contra a Influenza, retomada nesta terça-feira (31).

O município conta com 21 pontos de vacina divididos entre a área urbana e rural, para atender toda a comunidade. Nesta primeira fase da campanha, apenas idosos com mais de 60 anos e profissionais da saúde serão imunizados.

Em alguns pontos da cidade é possível receber a dose da vacina sem descer do carro. “Essa opção é destinada apenas para idosos, mas o idoso que vier sem o carro também será imunizado”, orientou a coordenadora do Programa Municipal de Imunização.

Já os profissionais de saúde devem ficar atentos aos documentos para serem imunizados. “Trabalhadores da saúde devem levar algum documento que comprove o exercício da profissão, o vínculo de trabalho com alguma instituição de saúde”, encerrou Cristina Carnaval.

Em todos os pontos, a vacinação inicia às 8 horas até o dia 16 de abril. Cerca de 14 mil novas doses da vacina chegaram a Cascavel.

Co,m, informação da Catve

TOPO