Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Coronavírus: Iguaçuense é uma das brasileiras repatriadas na China

O grupo de 58 repatriados da China que estava em quarentena na Base Aérea de Anápolis foi liberado ontem (23), quatro dias antes do previsto. Entre eles está a modelo iguaçuense Adrielly Eger, de 18 anos. Eger estava em Wuhan, cidade chinesa que está o epicentro do novo coronavírus, (Covid-19).

Além dela, outra moradora da tríplice fronteira estava isolada em Anápolis. Melany Umann, 18 anos, moradora de Santa Rita, no Paraguai, é amiga de Adrielly, é modelo e também voltou com o grupo brasileiro.

A modelo iguaçuense aparece no vídeo que apelava ao governo brasileiro uma operação de resgate da cidade chinesa.

Antes de embarcarem em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), em Anápolis, para as suas cidades, os repatriados participaram de um café da manhã de despedida e de uma cerimônia, com a presença do ministro da Defesa, Fernando Azevedo; do governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado; e do prefeito de Anápolis, Roberto Naves.

Em fala a integrantes da operação de resgate dos brasileiros, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, disse que o sentimento era de “orgulho, de missão cumprida”, ao concluir a Operação Regresso à Pátria Amada Brasil. Azevedo agradeceu a todos que participaram do acolhimento ao grupo de repatriados.

Com informação da Rádio Cultura Foz

TOPO