Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Corpo de Bombeiros de Santa Helena tem novo comando, novos veículos e até barco para busca e salvamento

Na manhã desta terça-feira (30), foi realizada a troca de comando do 9º Grupamento de Corpo de bombeiros, de Santa Helena, a entrega de um caminhão para o combate a incêndio ambiental, um veículo leve e uma embarcação para busca e salvamento, além de equipamentos para auxiliar no combate a incêndios.

Os veículos e equipamentos foram avaliados em aproximadamente R$ 250 mil.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade, esteve presente realizando a assinatura para a reforma do quartel do Corpo de Bombeiros. Ele ainda agradeceu o trabalho dos militares e agentes civis no município e colocou o poder público à disposição do Corpo de Bombeiros.

O novo comandante, 2º Tenente Jesse, ressalta que será uma alegria, satisfação e grande responsabilidade atuar no comando do quartel de Santa Helena. “Pretendo manter o que é bom, descartar o que não concorde e melhorar o que for possível para desempenhar o melhor trabalho possível para Santa Helena”, destacou.

O comandante regional, Tenente Coronel Marcelo, destacou os equipamentos trazidos e os novos veículos para oferecer mais segurança e eficiência no trabalho “com esta parceria entre estado e município queremos melhorar as condições de habitabilidade no quartel para os Militares e Agentes da Defesa Civil, melhorar equipamentos, tudo para oferecer um trabalho melhor para a comunidade!”

Com informação e foto: Correio do Lago

TOPO