Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Dois primeiros casos suspeitos de coronavírus dão negativos em Entre Rios do Oeste

A Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios do Oeste, confirmou que os dois primeiros casos suspeitos de Covid-19 em Entre Rios do Oeste foram descartados.

As suspeitas tratavam-se de uma mulher de 64 anos de idade, que nos últimos dias viajou para fora do país e apresentou sintomas característicos, como febre, tosse e coriza ao retornar do exterior. Já o segundo era um homem de 22 anos que saiu para fora do estado e apresentou os mesmos sintomas.

Com a confirmação desses dois resultados negativos para o coronavírus, Entre Rios do Oeste não registra nenhum caso suspeito da doença até agora.

A Vigilância Epidemiológica do município recomenda para as pessoas que sentirem alguns dos sintomas do Covid-19, tais como tosse, coriza nasal, dor de cabeça, dores no corpo, falta de ar e febre deve entrar em contato pelo telefone (45) 9 9826-2151.

Nesse número as pessoas receberão todos os tipos de orientações a respeito do Covid-19, vindo de profissionais da área de saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população para que ligue para esse número antes de procurar um médico, pois isso pode evitar uma lotação precoce e desnecessária no Centro de Saúde.

TOPO