Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Cotidiano

Empresário Renan Schroder fala da sua vida, após 3 anos da tragédia que mudou sua história

No final desta tarde de sexta-feira (22), a equipe do site Marechal News, esteve na residência do empresário rondonene Renan Francisco Schroder.

Hoje completa 3 anos que ele foi vítima de disparo de arma de fogo ocorrido na frente da sua residência em Marechal Cândido Rondon.
Neste momento estamos na presença dele e vamos ver como está vivendo, Renan que é proprietário da Bicicletaria Refran Bikes que fica situada nas proximidades do portal de entrada da cidade, na Avenida Rio Grande do Sul. Boa tarde Renan como é que você está hoje, como é que está seu estado de saúde, após 3 anos daquela triste situação, onde vc foi vítima de disparo de arma de fogo quando chegava em casa.

“Eu estou bem graças a Deus, minha saúde está estável, nos últimos tempos não tive nenhuma infecção grave, minha saúde está melhor, eu respiro com auxílio do aparelho ainda mas estou conseguindo respirar melhor, tô com uma vida tranquila”.

Renan tem conseguido sair pouco de casa, ainda mais agora em tempos de pandemia.
Saí poucas vezes no último ano, mas em dezembro pude ir no sítio de amigos e parentes algumas vezes, é muito bom poder sair de casa, ver coisas diferentes, isso me deixa feliz.

Com a Pandemia, como é que tá sendo a visita das pessoas na residência do Renan?
“ Bem limitado as visitas, são só praticamente a nossa família e alguns poucos amigos que vem aí semanalmente, tomamos todos os cuidados por causa da covid, mas é muito bom ver os amigos.

Como foi a sensação e quantas vezes o empresário Renan foi até a sua bicicletaria?
“Nesse último ano, eu fui uma vez só, mas no total foi umas cinco ou seis vezes na minha loja. É um lugar que eu gosto muito, que eu tenho muito amor pela minha loja e eu fico muito feliz de ver que meu irmão está cuidando, meu irmão tá trabalhando e está dando continuidade naquilo que que eu comecei, sensação de muito prazer e muita alegria de ver que tá tudo indo bem.

Para finalizar a conversa na casa do Renan, a gente agradeceu a parceria que o Marechal News tem com a Refran Bikes e também desejou melhoras ao Renan?
“Dentro das minhas limitações estou vivendo bem, eu tenho uma família unida que está junto aqui, tá cuidando de mim e eu estou feliz apesar de toda situação, estou tentando ser o mais forte possível, estou feliz, vivendo a minha vida do jeito que Deus permitiu.

Fotos e matéria Marechal News.

Por Marechal News.

 

TOPO