Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Estado de SP tem 16 casos de coronavírus confirmados

O número de casos de novo coronavírus no estado de São Paulo cresceu. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, neste domingo (08), foram contabilizados mais três casos. No total, são 16 casos confirmados do Covid-19 no estado, sendo 15 na capital e um em Santana do Parnaíba.

Os pacientes dos três novos casos, segundo a secretaria, têm histórico de viagem à Itália e Japão. Um deles se infectou a partir de contato com uma pessoa diagnosticada com o Covid-19. Todos eles estão estáveis e em isolamento domiciliar.

Dentre o total de casos registrados no estado, um deles é assintomático, mas foi confirmado pelo Ministério da Saúde por apresentar resultado positivo no exame, infecção provável na Itália e possibilidade de estar em período de incubação do vírus.

Até este momento, há 176 casos suspeitos no estado, com 258 descartados.

Para combater a doença, as dicas são cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar; utilizar lenço descartável para higiene nasal; evitar tocar as mucosas de olhos, nariz e boca; limpar regularmente o ambiente e mantê-lo ventilado; lavar as mãos por pelo menos 20 segundos com água e sabão ou usar álcool gel.

Com informação da CGN

TOPO