Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Faltando dois dias para início do inverno, Paraná terá dia quente e ensolarado

Uma nova frente fria avança pelo sul do país, porém desta vez o Paraná não terá mudanças significativas. O fenômeno deve atuar principalmente nas cidades do Rio Grande do Sul.

Para o Estado, o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) prevê apenas aumento de nuvens no sudoeste e centro-sul, com possibilidade de pancadas rápidas de chuvas, mas logo perde força.

Já o sol deve aparecer em todas as regiões. O dia será de temperaturas mais elevadas em comparação aos últimos dias em todos os setores, e entre a manhã e à tarde os ventos predominantes de norte/noroeste se intensificam, atingindo intensidade moderada a ocasionalmente forte principalmente no interior.

Para Cascavel, a quinta-feira (18) foi de amanhecer gelado, com a mínima na casa dos 15°C e sensação térmica de 13°C. O motivo do frio, são os ventos que tem atuado com força na região. A máxima por aqui, chega aos 25°C com rajadas de ventos de até 75 km/h.

Faltam apenas dois dias para o início do inverno, e a previsão é de que não ocorra nenhuma mudança brusca ao longo do fim de semana.

Com informação da Catve

TOPO