Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Família que tem criança 76 dias internado na Neo Natal do Hospital Bom Jesus precisa de ajuda

O internauta do Site Marechal News, Odair  Vieira Pinto de São Clemente, entrou em contato novamente para pedir ajuda, e dizer que neste domingo (15)  faz   76 dias que o filho dele nasceu e está, internado na UTI Neo Natal no Hospital Bom Jesus em Toledo.

Ele pede que todas as pessoas,  orem pela saúde do seu filho Pedro Gabriel…”ele respira só por aparelhos e não tem nenhum movimento desde o dia que nasceu,  eu e minha esposa Kelly estamos passando por um momento difícil que não desejemos para ninguém um hospital aqui se recusou a aceitar ela, ela estava em trabalho de parto e até que chegamos em Toledo,  ela teve uma ruptura do útero teve que tirar o útero e meu filho está nessa situação. A gente não pensa em vingança pois um erro não justifica outro,  mais deixar um erro escondido é abrir a porta para que outros aconteça obrigado pela atenção a gente tem o bercinho dele o guarda roupa dele,  as roupas mas o mais importante o nosso filho não está aqui com a gente”. Relatou o pai.

A família precisa de ajuda, quem puder ajudar, pode entrar em contato com eles, na residência situada na  Rua Luiz Trevisan sem número, em São Clemente.

Ou ainda pode contribuir, fazendo depósito bancário, Banco do Brasil AG 0531 2 número 111 487 5 – Kelly Cristina Carvalho de lima.

Confira a entrevista com o pai da criança, o Odair.

Por Marechal News.

TOPO