Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Feira do Pequeno Produtor funciona por meio de drive-thru, em Cascavel

A feira do Pequeno Produtor de Cascavel voltou a atender o publico na manhã deste domingo (29). O atendimento é feito no antigo Terminal Oeste, região central da cidade. A procura estava tão grande que teve até fila de veículos.

Suspensa desde que a prefeitura proibiu aglomeração de pessoas na cidade, a tradicional feira teve que adotar alguns critérios para garantir a saúde dos feirantes e dos visitantes.Para quem for comprar os produtos, não precisa nem descer do carro. Os produtores fazem o atendimento em sistema de drive-thru. Além disso, os cuidados com a higiene foram redobrados.

Pessoas com mais de 60 anos ou doentes crônicos, foram orientados a não participarem da feira, como forma de prevenção contra o novo coronavírus.

Também não terá o serviço de lanches, apenas hortifrúti, panificação e produtos de origem animal serão comercializados, tudo para evitar aglomeração de pessoas.

As mudanças foram necessárias para garantir o funcionamento da feira e renda dos produtores durante o período de isolamento domiciliar e social.

Durante a semana, a feira vai atender nos dias de costume: terça e quinta-feira, das 12h às 19h. No sábado e domingo, o serviço será das 7h às 12h. Essa medida será reavaliada após o dia 5 de abril.

Com informações da catve
TOPO