Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Feirantes ficam satisfeitos com o novo espaço da Feira do Produtor em Cascavel

Verduras, legumes, frutas, embutidos, pão. Tudo que pode ser encontrado na Feira. Depois de um período, funcionando no antigo Terminal Oeste, no sistema drive-thru, a Feira do Pequeno Produtor de Cascavel está de casa nova: no estacionamento ao lado Teatro Municipal. E o movimento tem agradado os produtores.

A novidade no atendimento fica por conta do funcionamento da Praça de Alimentação, com aquele tradicional pastel de feira e até o aguardado acarajé pelo Wellerson. De Roraima, ele mora em Cascavel há 10 meses. E foi à Feira pela primeira vez.

Os feirantes atenderão aqui no espaço, ao lado do Teatro Municipal, nas terças e quintas-feiras, das 12h às 20h. E aos sábados, das 07h às 12h. A tradicional Feira do Teatro, que acontece aos domingos, segue suspensa.

Para o funcionamento, todas as medidas de combate ao novo coronavírus, determinadas pelas autoridades de saúde, foram adotadas. Para evitar aglomeração, senhas são distribuídas. Até 70 pessoas podem ficar na Feira ao mesmo tempo. Além do uso obrigatório de máscaras, álcool em gel está disponível para higienização das mãos e fitas demarcam o distanciamento entre as barracas e os produtos.

Com informação da Catve

TOPO