Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Fogo em apartamento no Gralha Azul se propagou por corredores e até cobertura

No Conjunto Gralha Azul o que restou do incêndio de grandes proporções no apartamento do quarto andar, na noite de domingo (8), foram apenas os escombros.

Na manhã desta segunda-feira (9) é possível perceber a propagação das chamas. O imóvel foi tão afetado que todas as janelas estouraram com o calor que rapidamente destruiu todos os móveis e eletrodomésticos.
O fogo atingiu também a parte superior da estrutura predial, o beiral e também o corredor de acesso foram queimados.

Os vizinhos do quarto andar tiveram que deixar os apartamentos até que seja feita a perícia completa pela Defesa Civil para confirmar se o fogo – devido ao calor excessivo, não comprometeu as vigas de sustentação do edifício. Toda a área foi isolada e não há definido ainda a liberação do espaço.

O morador do apartamento na primeira avaliação do Siate teve 95% do corpo queimado com ferimentos de segundo e terceiro grau. Ele corre risco de morte e deve ser encaminhado ao hospital de referência em breve.

A vítima assim que retirada do residência ainda sofreu algumas agressões dos moradores próximos, pois há indícios de que ele tenha ateado fogo no apartamento. Nu, ele corria desesperadamente pelo saída do prédio om várias queimaduras aparentes e a Guarda Municipal e também a Polícia Militar precisaram intervir para que ele não fosse ferido ainda mais.

Com informação da Catve.com

TOPO