Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas por cachorro da família

Com apenas 26 dias de nascidas, irmãs gêmeas recém-nascidas morreram na terça-feira (23), após serem atacadas pelo cachorro da família.

O caso foi registrado em Piripá, sudoeste da Bahia. Município tem um pouco mais de 10 mil habitantes.No momento em que o cachorro – que não teve a raça divulgada – atacou as crianças, a mãe ouviu o barulho e correu para socorrer as filhas e conseguiu tirar o animal.

De acordo com portais de notícia local, Anne e Analú foram socorridas inicialmente por uma amiga da família, que é técnica em enfermagem. Em seguida, foram encaminhada ao Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa.

Quando chegou a unidade hospitalar uma das bebês já estava morta. A irmã morreu momentos depois.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Piripá manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento das bebês.

“A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú, ocorrido nesta terça-feira, 23 de junho.

Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças”.

A delegacia da cidade informou que não vai abrir investigação sobre o caso.

Com informacoes da catve
TOPO