Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Grupo Boticário doa 216 toneladas de itens de higiene e anuncia apoio à compra de equipamentos hospitalares

Para ajudar no combate ao Coronavírus, a empresa vai concentrar seus esforços na produção e envase de álcool em gel, líquido e sabonetes para distribuir a pessoas em vulnerabilidade social, redes públicas de saúde e colaboradores.

Para ajudar na prevenção da COVID-19 e aumentar o acesso a itens de higiene à população, o Grupo Boticário, uma das principais empresas de beleza do Brasil e do mundo, intensificou a produção e o envase de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para doação a pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná e a seus colaboradores e familiares.

Serão destinadas 216 toneladas de produtos no total.

No Paraná, serão ao todo 20 toneladas envasadas e doadas ao governo do Estado para distribuição em comunidades carentes.

Será ainda distribuída 1,5 tonelada de álcool em gel para unidades de Saúde de São José dos Pinhais, cidade onde o Grupo Boticário tem uma das suas fábricas.

No início de março, em parceria com a prefeitura de Curitiba, a empresa também doou 1,7 tonelada em álcool-gel.

Além disso, a empresa assumiu um compromisso com a FEMIPA (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná) para doar R$ 500 mil para apoio à compra de equipamentos hospitalares.

Com informação Bem Paraná

TOPO