Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Guaíra confirma 4º óbito por Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Guaíra, por meio da Vigilância Sanitária, confirmou ontem (17), o 4º óbito por Coronavírus no município.
Segundo o município, a vítima é uma mulher, de 72 anos, pertencente ao grupo de risco com diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca e havia realizado cirurgia de cateterismo no dia 04/09 no Hospital Particular de Cascavel.
Ela foi internada no Hospital em Guaíra no último dia 08, com sintomas de dor torácica e queixa de mal estar abdominal, e na ocasião foi realizado coleta para exame de Covid-19 com resultado negativo através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
A paciente teve piora no quadro clínica e foi transferida no seguinte para o Hospital Particular em Cascavel. Na terça-feira (15), foi realizado novo exame sorológico em Laboratório Particular em Cascavel com diagnóstico positivo para Covid-19 e ontem a paciente entrou em óbito.
Ainda conforme o boletim, Guaíra registrou mais dois casos positivos e 3 casos recuperados e liberados do isolamento. No momento, existem 3 casos positivos ativos, que estão bem e se recuperando em casa.
Desde o início da pandemia, Guaíra já registrou 232 casos de covid-19, sendo que 225 estão recuperados e quatro óbitos.
NOVOS CASOS POSITIVOS
Caso 01: Homem, 27 anos, caminhoneiro com histórico de viagem recente a cidade de Ponta Grossa. Está em quarentena desde o dia 13 de setembro quando foi consultar na UPA. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 02: Mulher, 26 anos sem histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19 e sem histórico de viagem. Está em quarentena desde o dia 11 de setembro quando foi consultar no Ambulatório Sintomático Respiratório. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Cominformacão do onto da Noticia
TOPO