Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Banner Yamaha
Cotidiano

Homens se afogam e ficam gravemente feridos na Curva do Felix, em Morretes

Duas pessoas foram internadas em estado grave após se afogarem na manhã desta segunda-feira (30), na Curva do Felix, Rio São João em Morretes, litoral do Paraná.

As equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 9h30. O ponto de afogamento é de água profunda. As duas vítimas estavam com familiares no momento do incidente.
Quando a equipe de Bombeiros Militares chegou ao local, os dois já estavam à margem do Rio, pois foram retirados da água por populares. Após feitas avaliações, foi constatado o estado grave e feito o encaminhamento para hospital.

O Helicóptero Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas. Os dois homens foram transportados então ao Hospital de Morretes. Um dos pacientes, o mais grave, após procedimentos hospitalares, foi levado pelo Falcão para o Hospital Regional, em Paranaguá. A outra vítima segue sendo atendida em Morretes.

Apesar da sinalização local de perigo na área da ocorrência houve uma vítima fatal de afogamento no feriado de natal.

O Corpo de Bombeiros reforça que não se recomenda o banho ou natação em áreas profundas de rios, por trazerem muitos riscos aos banhistas. Procure permanecer nas margens ou áreas rasas, cuidando ao caminhar sobre pedras escorregadias e nunca adentrando ao rio após ingerir bebida alcoólica ou alimentação pesada.

Com informação da Catve

TOPO