Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Incêndio destrói residência e família precisa de ajuda em Marechal Cândido Rondon

Show
Três pessoas da mesma família perderam tudo em um incêndio ocorrido no final da tarde da quinta-feira (12), na Vila Rural Santa Clara em Marechal Cândido Rondon.

Felizmente a família não estava na residência, quando o incêndio aconteceu, e não houve tempo de resgatar nenhum dos pertences.

Segundo informações, vizinhos se depararam com a casa pegando fogo e juntos tentaram reduzir as chamas até a chegada dos bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se mobilizaram na tentativa de combater as chamas. Apesar dos esforços, a casa ficou completamente destruída.

As causas do incêndio, são desconhecidas até o presente momento.

A equipe do site Marechal News conversou com o proprietário, o qual está muito triste com está situação, e pede auxílio de todos os rondonenses, para quem puder fazer doações, se possível encaminhar até a Vila Rural Santa Clara, onde os vizinhos estarão auxiliando no recebimento das doações.

Na residência moram, pai de aproximadamente 60 anos e dois filhos, um de 17 anos e outro menino de aproximadamente 12 anos, quem puder ajudar, os familiares agradecem.

Ozório disse que, qualquer doação será recebida com imensa gratidão, pois a família está precisando muito e infelizmente perdeu tudo.

Qualquer doação, pode ser levada até a Rádio Marechal FM, situada na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a Delegacia da Policia Cívil em Marechal Cândido Rondon.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

TOPO