Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Índice de isolamento em Cascavel no domingo (21) chegou a 56,8%

Com o Decreto Municipal n° 15.499/2020 em vigor, o índice de isolamento social em Cascavel atingiu o maior nível registrado nas últimas quatro semanas.

No sábado de acordo com o relatório apresentado pela Prefeitura Municipal, o índice foi de 53,6%. Já neste domingo (21), o número foi superior, chegando aos 56,8% – isso representa cerca de 180 mil cascavelenses em casa.

No domingo da semana passada, dia 14, sem lockdown o município teve um índice de 49,1% de isolamento social. E no anterior, 7 de junho, 48,9%.

A nível Paraná, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o número apresenta média de 39%. Os dados referente a este fim de semana, ainda não foram divulgados.

CASOS COVID-19 CASCAVEL
Durante o fim de semana, a Prefeitura de Cascavel fez um alerta à população, já que devido ao número de casos confirmados e suspeitos da doença, nenhuma das unidades hospitalares específicas para Covid-19 apresentavam leitos de UTI (Unidade Terapia Intensiva) disponíveis.

Até o momento, – de acordo com dados divulgados no sábado (20) – Cascavel contabiliza 1.828 confirmações, sendo que 24 estão em leitos de UTI e 15 de enfermaria.

Com informação da Catve.com
TOPO