Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Jovem que sofreu descarga elétrica no interior de Mercedes é paciente de cirurgia em Toledo

Será paciente de cirurgia hoje à tarde (14) em Hospital de Toledo, o jovem Christian Werber, de 20 anos, morador de Mercedes, que foi vitima de uma descarga elétrica seguida de queda de aproximadamente seis metros de altura, na propriedade da família.

Christian realizava serviços de rotina quando percebeu que um dos cabos de sustentação de um poste da propriedade, estava solto.

O jovem usou o Trator para escorar uma escada e quando removia o cabo que não era energizado, este bateu na rede elétrica e ele sofreu descarga, sofrendo queda de cerca de seis metros de altura.

No momento do acidente ele estava sozinho na propriedade.

Conforme versão apresentada por Christian, ele ficou desacordado – não sabe certo por quanto tempo e acordou com os cães de estimação, que estavam ao seu lado latindo e o lambendo.

O jovem conseguiu se arrastar ate o Trator, ligou o maquinário e dirigiu ate uma propriedade vizinha, onde pediu socorro sendo providenciado seu encaminhamento para o Centro de Saúde de Mercedes.

Com fortes dores no corpo, principalmente nas costas, Christian foi transferido para o Hospital Rondon onde exames confirmaram que ele teve fratura de coluna.

Na manha de hoje (14) ele foi transferido para Toledo, onde será paciente de cirurgia na parte da tarde.

Christian é da tradicional família Weber, que reside na Linha Sanga Tupi, interior de Mercedes.

Com informação da Rádio Difusora

TOPO