Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Lions Clube Marechal Cândido Rondon realiza 1ª Transmissão de Posse Online de sua história

A noite de terça-feira (23/06) marcou a posse da nova diretoria do Lions Clube Marechal Cândido Rondon. Pela primeira vez na história do clube a transmissão de posse foi feita através de uma live no facebook do clube, Conecta Oeste e Rádio Difusora.

A cerimônia contou apenas com a presença dos integrantes da nova diretoria, respeitando as normas de segurança através do uso de máscaras de proteção,  álcool gel 70% para higienização das mãos e distanciamento.

Na ocasião o Presidente da gestão 2019/2020, Ivandro Vieira e sua Domadora Gracieli, apresentaram todas as ações realizadas durante o ano leonístico, e destacaram que no primeiro semestre da gestão, conseguiram desenvolver vários projetos, o que ajudou para o sucesso da presidência mesmo com a pausa causada pela pandemia.

Na sequência, o agora Past Presidente, Ivandro, passou a presidência do clube para o companheiro  Victor Boff e a Domadora Daniele que assumem os destinos do clube para o ano leonístico 2020/2021.

O novo Presidente Victor Boff deu posse também para sua nova diretoria que conta com os companheiros Alcivando de Andrade como secretário, Gelson Cantini de Vargas, tesoureiro e Rafael Leidens , diretor social.

Victor Boff destacou que o momento pede inovação, e que este será o principal objetivo de sua gestão, a fim de manter os projetos do clube, mesmo com as restrições impostas pelo momento em que vivemos.

Uma das grandes novidades para o próximo AL é que o companheiro Scharles Abegg irá assumir a presidência da divisão E-2, que corresponde os Lions Clube de Assis Chateaubriand, Toledo, Entre Rios do Oeste e Marechal Cândido Rondon.

 

TOPO